RÁDIO BPA

TV BPA

Botafogo-SP inicia preparação para pegar Atlético-GO e aguarda exames de dupla titular

Botafogo-SP inicia preparação para pegar Atlético-GO e aguarda exames de dupla titular

Botafogo-SP sofre a segunda derrota seguida na Série B
O Botafogo-SP se reapresenta na tarde desta segunda-feira e inicia a preparação para o duelo contra o Atlético-GO, pela quinta rodada da Série B.
O Tricolor, após começar a competição com duas vitórias, agora vem de duas derrotas, a última delas fora de casa contra o Criciúma, na sexta-feira.
O jogo, além do resultado negativo, pode ter causado mais dois problemas para o técnico Cláudio Tencati, já que, aos dois minutos do segundo tempo, Hygor caiu no meio do campo com dores musculares e foi substituído por Zé Hugo.
Hygor em atuação pelo Botafogo-SP contra o São Bernardo na Série B
João Victor Menezes de Souza/Agência Botafogo
+ Bota estreia todos os reforços de linha para 2026
No fim do jogo, aos 39, após dividida, o zagueiro Carlos Eduardo também saiu machucado e foi substituído por Wallace, que fez sua estreia com a camisa do Tricolor.
A dupla titular aguarda resultados de exames para saber se lesões foram constatadas e quais as gravidades.
O departamento médico do clube ainda conta com os zagueiros Ericson e Gui Mariano, os laterais-direito Gabriel Inocêncio e Jonathan Lemos e o atacante Guilherme Queiróz.
Carlos Eduardo treinando no campo de apoia do Botafogo-SP
Luiz Fernando Cosenzo / Agência Botafogo
O duelo entre Botafogo e Atlético-GO está marcado para domingo, 19 de abril, às 16h, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, em Ribeirão Preto (SP).
+ Tudo sobre o Tricolor
Veja mais notícias da região no ge.globo/ribeirao geRead More