RÁDIO BPA

TV BPA

Segue o BAba como o Bahia mudou chave fora de casa e o Vitória fez do Barradão uma arma

Segue o BAba como o Bahia mudou chave fora de casa e o Vitória fez do Barradão uma arma

Segue o BAba debate campanha do Vitória em casa: “Surpreende”
A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro foi de grandes resultados para Bahia e Vitória. O Tricolor venceu o Mirassol de virada fora de casa e se manter na quinta posição. Já o Rubro-Negro fez mais uma vítima no Barradão ao bater o São Paulo e chegar ao quarto resultado positivo em cinco jogos como mandante e subir para o 10º lugar. Em duas edições, o Segue o BAba os resultados dos times baianos e projetou os próximos jogos.
Siga o ge Vitória nos Canais do WhatsApp
Siga o ge Bahia nos Canais do WhatsApp
O Segue o BAba 261 analisa a partida do Rubro-Negro, que vai fazendo do Barradão uma fonte de pontos neste início do Campeonato Brasileiro. O resultado positivo contra o São Paulo teve o retorno do esquema com três volantes e maturidade para aproveitar o jogador a mais e fazer um bom segundo tempo.
– Surpreende porque o elenco do Vitória parece ser pior que o do ano passado. O time tem uma espinha dorsal no meio com Baralhas, Martínez e Matheuzinho. E o Jair Ventura até demorou a armar o time assim. Cada ponto conquistado agora tem que ser celebrado, comemorado. Dá uma sensação que o Vitória pode não passar tanto sufoco como foi no ano passado – opina Rainan Peralva.
– Só não pode acomodar a diretoria para achar que está tudo certo e não precisa se mexer. Vai precisar se reforçar na segunda janela. Não é suficiente para campeonato seguro. É muito bom ver a equipe nesse momento, mas o campeonato pode não ser assim até o fim – completa Rafael Teles.
Edição também discute time para o jogo contra o Piauí, pela Copa do Nordeste, a compra de Ramon e a situação de Cacá para partida contra o Corinthians.
E o Bahia?
Assista à íntegra do Segue o BAba 262 sobre o Bahia
A edição 262 do Segue o BAba debate a atuação do Bahia contra o Mirassol. O Tricolor foi para o intervalo atrás do placar, mas contou com o banco de reservas decisivo, algo que não acontecia desde a semifinal do Baiano.
– Acho que falta até dar mais mérito a Rogério Ceni no Brasileiro. Ele está entregando mais com praticamente o mesmo elenco do Brasileiro passado. Houve uma mudança pequena de peças, mas também de estratégia com time mais físico nos jogos fora. E também de postura. É o segundo jogo que o Bahia vira jogando fora de casa. É um ponto de evolução – opina Ruan Melo.
– Acho que houve upgrade com o crescimento de Acevedo, o rendimento de Acevedo…O meio-campo do Bahia não está jogando tão bem como em outros jogos, mas outros jogadores estão. Gosto muito do jogo do Everaldo – completa Rainan Peralva.
Programa também discute o próximo jogo contra o Flamengo e ausência do técnico Rogério Ceni à frente do time.
Ouça acima as últimas edições do Segue o BAba. Você também pode acompanhar nas seguintes plataformas:
🎧 Globoplay – clique aqui para ouvir!
🎧 Spotify – clique aqui para ouvir!
🎧 Google Podcasts – clique aqui para ouvir!
🎧 Apple Podcasts – clique aqui para ouvir!
🎧 Pocket Casts – clique aqui para ouvir!
▶️ Dá o play! geRead More