Campeonato Sub-15: segunda fase tem início neste sábado
América-RN joga neste sábado
Suênia Nascimento
A segunda fase do Campeonato Potiguar Sub-15 começa neste sábado, com três partidas no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal. Esta etapa do estadual reúne oito equipes divididas em duas chaves, em busca de vaga nas semifinais da competição.
📲 Clique aqui para seguir o canal do ge RN no WhatsApp
📸 Siga o ge Rio Grande do Norte no Instagram
Na abertura da rodada, às 8h, o QFC enfrenta o Palmeira, pela Chave 1. Em seguida, às 9h30, pela Chave 2, o Fábrica de Craques encara o América-RN. Fechando o dia, às 15h, o Rio Grande SAF mede forças com o Monte Líbano, também pela Chave 1.
Nesta segunda fase, os clubes irão se enfrentar dentro dos seus respectivos grupos, em partidas apenas de ida. Pelo regulamento, avançam para as semifinais as duas equipes de melhor aproveitamento técnico de cada chave, considerando apenas a pontuação conquistada nesta etapa da competição.
A Chave 1 é formada por QFC, Palmeira, Rio Grande SAF e Monte Líbano. A Chave 2 conta com Fábrica de Craques, América-RN, Santa Cruz de Natal e ABC.
Copa do Brasil Sub-15: Santa Cruz de Natal estreia contra o Ceará neste domingo
ABC vence América pela Série D
Confira a tabela detalhada da segunda fase do Campeonato Potiguar Sub-15:
Chave 1
1ª rodada
25/4 – 8h | QFC x Palmeira
25/4 – 15h | Rio Grande SAF x Monte Líbano
2ª rodada
2/5 – 8h | Palmeira x Rio Grande SAF
2/5 – 15h | QFC x Monte Líbano
3ª rodada
9/5 – 8h | Rio Grande SAF x QFC
9/5 – 15h | Monte Líbano x Palmeira
Chave 2
1ª rodada
25/4 – 9h30 | Fábrica de Craques x América-RN
29/4 – 15h | Santa Cruz de Natal x ABC
2ª rodada
2/5 – 9h30 | ABC x Fábrica de Craques
6/5 – 15h | Santa Cruz de Natal x América-RN
3ª rodada
9/5 – 9h30 | América-RN x ABC
13/5 – 15h | Fábrica de Craques x Santa Cruz de Natal
Leia mais notícias do esporte potiguar no ge RN | ge.globo/rn geRead More


