RÁDIO BPA

TV BPA

Getafe x Barcelona em LaLiga: onde assistir ao vivo e horário

Getafe x Barcelona em LaLiga: onde assistir ao vivo e horário

O Barcelona visita o Getafe, neste sábado, no estádio Coliseum Alfonso Pérez, em jogo atrasado da 32ª rodada, em busca de encaminhar o título de LaLiga. No momento, o Barça tem oito pontos de vantagem sobre o Real Madrid na liderança da tabela e pode aumentar a distância para 11 pontos caso vença neste sábado.
O ge acompanha Getafe x Barcelona em tempo real a partir das 11h15 (de Brasília).
Estádio Coliseum Alfonso Pérez receberá Getafe x Barcelona neste sábado
Divulgação
Como o Real Madrid jogou contra o Betis nesta sexta-feira e empatou em 1 a 1, sofrendo gol nos acréscimos do segundo tempo, o Barcelona pode aumentar a vantagem que já era ótima. O Real tem 74 pontos e, se o Barça vencer o Getafe, vai a 85, abrindo 11 de distância, tendo pela frente mais 15 pontos em disputa.
O time de Hansi Flick sofre com os desfalques importantes dos atacantes Raphinha e Yamal, responsáveis por 43 bolas nas redes do Barcelona na temporada. O brasileiro é baixa por lesão desde o mês passado, enquanto o jovem espanhol machucou a coxa esquerda após cobrar o pênalti que deu a vitória sobre o Celta, na última quarta-feira.
+ Veja a tabela completa de LaLiga
Apesar da eliminação para o Atlético de Madrid, na Champions League, o Barça tem bons números recentes, com 11 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 13 jogos. O Getafe também vem bem: sete vitórias nos últimos 10 jogos, campanha que o deixa na sexta posição de LaLiga, brigando por vaga em competições europeias.
Initial plugin text
Informações de Getafe x Barcelona
Data e horário: sábado, 25/04, às 11h15 (de Brasília).
Local: Estádio Coliseum Alfonso Pérez, Getafe, Espanha.
Onde assistir: Disney+. O ge acompanha em tempo real.
Prováveis escalações
Getafe: Soria; Abqar, Dakoman, Boselli; Kiko Femenía, Arambari, Satriano, Muñoz, Milla, Iglesias; Vázquez. Técnico: José Bordalás.
Barcelona: Joán Garcia; Koundé, Cubarsi, Gerard Martin, Balde; Eric Garcia, Casadó, Dani Olmo; Fermín López, Ferrán Torres e Rashford. Técnico: Hansi Flick. geRead More