João Pedro entra na mira do Barcelona para substituir Lewandowski, diz jornal espanhol
João Pedro revela reação após ser “esquecido” por Ancelotti
O Barcelona está interessado na contratação do atacante João Pedro, do Chelsea. Segundo o jornal espanhol “Sport”, o nome do brasileiro agrada ao clube catalão, que busca um jogador para ser o sucessor de Robert Lewandowski nas próximas temporadas.
João Pedro faz grande temporada no Chelsea
Reuters
De acordo com a publicação, João Pedro é o favorito na lista do diretor esportivo Deco e atende aos requisitos pedidos pelo técnico Hansi Flick: atacante de mobilidade, com habilidade para se conectar aos companheiros e entendimento coletivo do jogo. Julián Álvarez, do Atlético de Madrid, também conta com a simpatia da dupla, mas está em segundo plano.
A boa temporada de João Pedro na Premier League fez ele passar à frente do argentino na fila de prioridade. Deco, inclusive, já teria iniciado os contatos com representantes do jogador da Seleção Brasileira nas últimas semanas.
O Barça está ciente de que precisará investir alto se realmente quiser tirar o atacante do Chelsea. João Pedro é o grande nome do time inglês na temporada, com 20 gols e seis assistências em 47 jogos. Ele vive a expectativa de estar na convocação de Carlo Ancelotti para a Copa do Mundo. geRead More


