Após classificação sofrida, técnico fala em reforços e exalta: “Muito orgulho por eles”
Gols de Santa Cruz-AC 2 x 1 Fast-AM – 3ª rodada do Grupo A1 da Copa do Brasil Sub-15
O Santa Cruz-AC venceu o Fast-AM por 2 a 1 na última rodada do Grupo A1 na primeira fase da Copa do Brasil Sub-15, nesse domingo (10), no Estádio Tonicão, em Rio Branco, e conquistou a classificação graças ao critério do menor número de cartões vermelhos em um grupo equilibrado, onde os quatro times terminaram a última rodada empatados com quatro pontos.
Maydenson Costa, técnico do Santa Cruz-AC Sub-15
Reprodução/Rede Amazônica Acre
Após a partida, o treinador do Santinha, Maydenson Costa, ressaltou que tinha ideia da dificuldade do desafio e fala que o clube vai buscar reforços para a sequência da competição.
– A expectativa era essa, a gente sabia que ia ser um jogo difícil até porque, segundo a imprensa de Manaus, o time mais forte da chave era o Fast. Graças a Deus conseguimos chegar dentro de casa e fazer a nossa vitória. Vamos trabalhar esses 15 dias até a segunda fase. Trabalhar bem, trazer reforços para dar continuidade na Copa do Brasil – disse em entrevista à Rede Amazônica Acre.
O técnico destacou ainda a felicidade e o orgulho pela conquista obtida pela equipe, formada por jovens atletas que estão pela primeira vez disputando uma competição nacional.
Santa Cruz-AC x Fast-AM – Copa do Brasil Sub-15
Sueli Rodrigues/Arquivo Pessoal
– Eu falei para eles no vestiário que depois da família deles, o cara que mais torce para eles sou eu. Esses caras estão comigo todo dia, de domingo a domingo, inclusive fico mais com eles do que com minha filha. Então, muito orgulhoso por eles, porque eles correram, eles foram homem pra caramba aqui dentro hoje – finalizou.
+ Internautas creem que Santa Cruz-AC avança em 2º lugar para a 2ª fase da Copa do Brasil Sub-15
+ “Só batia falta no futsal e no soçaite”, diz goleiro que marcou gol na Copa do Brasil Sub-15
O Santa Cruz-AC se classificou em segundo lugar no Grupo A1, atrás do líder São Raimundo-RR, e via encarar o Paysandu nas oitavas de final em jogo único eliminatório no dia 31 de maio, no Pará.
*Colaboração repórter Júnior Andrade, da Rede Amazônica Acre geRead More


