RÁDIO BPA

TV BPA

Eliminado em Roma com direito a “pneu”, Zverev dispara: “Pior quadra que já joguei”

Eliminado em Roma com direito a “pneu”, Zverev dispara: “Pior quadra que já joguei”

Melhores momentos de Sinner 2 x 0 Zverev, pela semifinal do ATP 1000 de Monte Carlo
Número 3 do mundo, o tenista Alexander Zverev não escondeu sua irritação ao ser eliminado nas oitavas de final do Aberto de Roma, nesta terça-feira (12). Na derrota para o italiano Luciano Darderi, o alemão chegou a ter quatro match points no segundo set, mas não fechou a partida. Para piorar, tomou um “pneu” no set de desempate, com o rival vencendo por 6 a 0.
Após o resultado, Zverev, que era um dos favoritos ao título, deixou claro sua frustração com a eliminação e não teve papas na língua para detonar o saibro de Roma.
— Acho que é a pior quadra que eu já joguei na vida. No juvenil, profissional, futures, treino, nunca joguei numa quadra com qualidade tão ruim. Tive um match point e a bola passou por cima da minha cabeça. Tive um break point e a bola rolou — reclamou o tenista.
Alexander Zverev no Italian Open
REUTERS/Ciro De Luca
Apesar do desabafo, Zverev não se eximiu da culpa pelo resultado e admitiu que teve tudo para vencer a partida.
— Eu deveria ter vencido a partida em dois sets. Essa é a história. Claro, o terceiro set foi dele. Ele jogou um tênis incrível. Eu deveria ter vencido a partida em dois sets — completou.
Na próxima fase, Darderi, número 20 do ranking da ATP e algoz de Zverev, enfrentará o jovem espanhol Rafael Jódar. O duelo acontece nesta quarta-feira (13), por volta de 15h30 (de Brasília). geRead More