RÁDIO BPA

TV BPA

Fluminense x Bolívar: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Fluminense x Bolívar: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Com gols de JK e Canobbio, Flu vence São Paulo no Maracanã
Fluminense e Bolívar se enfrentam nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real — clique aqui.
+ Veja a tabela completa da Libertadores
+ Confira já o Globopop, seu novo app de vídeos curtos verticais!
Initial plugin text
O Fluminense entra em campo para tentar mudar a situação que enfrenta na Libertadores. A equipe ainda não conseguiu vencer nesta edição da competição. O time de Luis Zubeldía é o lanterna do Grupo C, com apenas dois pontos. Para depender de si, precisa de duas vitórias nas partidas que restam, com uma diferença de três gols diante dos bolivianos para não ter que contar com resultados paralelos. O time chega em cenário positivo, com duas vitórias seguidas.
A situação do Bolívar é mais tranquila em relação a do time carioca. Isso porque os bolivianos estão em segundo lugar na classificação com cinco pontos conquistados. Na última rodada, buscou o empate com o La Guaira nos acréscimos e conquistou mais um ponto. A questão é que eles não terão a altitude em seu favor. No primeiro encontro, o Bolívar levou a melhor sobre o Fluminense e venceu por 2 a 0.
Torcida do Fluminense durante partida contra Vasco no estádio Maracanã pelo campeonato Copa Do Brasil 2025
Alexandre Loureiro/AGIF
Onde assistir
Transmissão: ESPN.
Tempo real: o ge acompanha lance a lance (clique aqui).
Escalações prováveis
Fluminense – Técnico: Maxi Cuberas (auxiliar de Luis Zubeldía)
O técnico Luis Zubeldía cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não vai comandar o time nesta terça. Mas ele preparou o time para este duelo decisivo com a manutenção dos dois últimos times que vêm vencendo.
Escalação provável: Fábio; Guga, Ignácio, Freytes e Arana; Hércules, Nonato e Lucho Acosta; Canobbio, Savarino e John Kennedy.
Initial plugin text
Desfalques: Martinelli (transição após lesão muscular) e Matheus Reis (cirurgia no joelho).
Pendurados: ninguém.
+ Veja todas as notícias sobre o Fluminense
Bolívar – Técnico: Vladimir Soria
A equipe boliviana terá força máxima para a partida que pode carimbar a vaga nas oitavas de final da Libertadores. O único desfalque é Mena, lesionado.
Provável escalação: Carlos Lampe; Luis Fernando Paz, Xavier Arreaga, Echeverría e José Sagredo; Saavedra, Robson Matheus, Leonel Justiniano e Carlos Melgar; Patricio Rodríguez e Dorny Romero.
Initial plugin text
Desfalques: Mena (lesionado)
Pendurados: Leonel Justiniano.
Arbitragem
Árbitro uruguaio Andrés Matonte
Cesar Greco/Palmeiras
Árbitro: Andrés Matonte (Uruguai)
Assistente 1: Andrés Nievas (Uruguai)
Assistente 2: Mathias Muniz (Uruguai)
4º árbitro: Diego Flores (Chile)
VAR: Leodan González (Uruguai) geRead More