RÁDIO BPA

TV BPA

Luiz Fernando celebra vitória do Fortaleza e comenta desgaste

Luiz Fernando celebra vitória do Fortaleza e comenta desgaste

Luiz Fernando celebra vitória do Fortaleza diante do Londrina
Autor do segundo gol de Fortaleza 3 x 0 Londrina, Luiz Fernando celebrou mais uma vitória tricolor. O atacante comentou a dificuldade do elenco com o acumúlo de jogos e, consequentemente, o desgate físico a ser superado. Mas o próprio revelou ter pedido para ser escalado para o duelo.
+ Receba notícias do Fortaleza no Whatsapp
O duelo válido pela 10ª rodada do campeonato aconteceu após dois tropeços do Leão, na derrota diante o Ceará, pela Série B, e em seguida contra o Sport, também na Arena Castelão, dessa vez pela Copa do Nordeste.
– Com a sequência de jogos, a gente vem se desgastando. Como o professor citou, eu, Miritello, Pochettino e Mucuri estávamos com esse desgaste um pouco alto, mas eu falei para o professor que estava bem e que ia me recuperar a tempo. Graças a Deus, junto com o nosso departamento médico, conseguimos recuperar e vir para o jogo.
Com o camisa 32 marcando gol pela segunda partida consecutiva, inclusive diminuído a vantagem no jogo contra o Sport na quarta (20), Luiz Fernando se tornou o terceiro maior artilheiro do Leão na temporada, com cinco gols marcados, atrás somente de Vitinho com sete e Miritello com seis gols.
– Consegui fazer um gol e, o que é mais importante, pude ajudar meus companheiros a sair com a vitória – finalizou o atacante.
Fortaleza agora vai enfrentar o Sport nesta quarta (27), às 21h30, na Ilha do Retiro. Em duelo de volta válido pela semifinal da Copa do Nordeste, o Leão vai precisar reverter a derrota por 2 a 1 no jogo de ida na Arena Castelão.
Luiz Fernando marcou o segundo gol na vitória do Fortaleza diante do Londrina
Kid Júnior/SVM geRead More