RÁDIO BPA

TV BPA

Moto Club dispensa três jogadores depois de goleada na Série D

Moto Club dispensa três jogadores depois de goleada na Série D

Moto Club intensifica preparação para jogo contra o Maracanã
O Moto Club anunciou a saída de três jogadores do elenco na reta final da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Washington, o meia Thiago e o atacante Dagson. A decisão foi tomada poucos dias após a derrota por 4 a 0 para o Sampaio Corrêa.
Washington (zagueiro), Thiago (meia) e Dagson (atacante) são dispensados pelo Moto Club
Divulgação/Moto Club
O zagueiro Washington, inclusive, foi um dos atletas mais criticados pela torcida após falhas em pelo menos dois gols no clássico. Washington foi o primeiro nome confirmado fora do elenco. O defensor disputou 16 partidas com a camisa rubro-negra e não marcou gols. A atuação no Superclássico aumentou a pressão sobre o elenco e a diretoria, com o jogador sendo apontado como um dos responsáveis pelo resultado negativo no Castelão.
Outro desligamento foi o do meia Thiago. O jovem deixa o clube sem ter atuado oficialmente pela equipe profissional. A passagem pelo Papão do Norte terminou antes mesmo de uma oportunidade em jogos oficiais.
O atacante Dagson também não faz mais parte do grupo. Experiente, ele encerra a segunda passagem pelo Moto Club sem balançar as redes. O jogador estava lesionado e não participou do clássico contra o Sampaio Corrêa, mas acabou incluído na reformulação iniciada após a derrota.
Na tabela, o Moto Club ocupa a quinta colocação, com nove pontos, um a menos que o Sampaio Corrêa, quarto colocado, com 10. Para seguir na briga por uma vaga no mata-mata, o Rubro-Negro precisa reagir.
O Papão do Norte terá que vencer os dois últimos jogos da fase de grupos, contra Maracanã e Parnahyba, adversários diretos na disputa pela classificação.
O elenco se reapresenta nesta terça-feira (26), no CT Pereira dos Santos, onde inicia a preparação para o confronto contra o Maracanã, em São Luís. geRead More