RÁDIO BPA

TV BPA

No Seleção Copa, Felipe Melo esbanja confiança no Brasil contra a Noruega: “É favorito mesmo”

No Seleção Copa, Felipe Melo esbanja confiança no Brasil contra a Noruega: “É favorito mesmo”

Seleção Copa avalia partida da Noruega e prevê duelo contra o Brasil
Domingo será dia de Brasil x Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O Seleção analisou o momento do adversário da Seleção e apontou destaques da equipe. Para o ex-jogador Felipe Melo, não resta dúvidas que a equipe pentacampeã é a favorita.
VEJA TAMBÉM:
+ 🔍 adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
+ Veja a tabela da Copa do Mundo
– Esperava um pouco mais da Noruega hoje. Estamos falando das oitavas. Creio que o Haaland está sendo humilde mesmo. O Brasil é melhor, é favorito mesmo. Mas eles (Noruega) vão dar a vida em campo.
Felipe Melo destacou a entrevista do atacante Erling Haaland, que disse que a seleção norueguesa tem “pequenas possibilidades” de eliminar o Brasil. O ex-jogador citou ainda um caminho para a Seleção, caso a Noruega adote a mesma estratégia utilizada no 2 a 1 sobre Costa do Marfim.
– O que eles estava tomando de bola no meio. Se entrarem no desenho tático, com a qualidade que o Brasil tem de passe, hum..
Veja a alegria de Haaland após a classificação da Noruega na segunda fase da Copa do Mundo
Entretanto, todos no programa apontaram que o jogo não será fácil.
“Será um teste para a nossa defesa. Não enfrentamos um centroavante como o Haaland na Copa”, André Rizek, apresentador do Seleção Copa
Noruega comemora gol contra Costa do Marfim
REUTERS/Hannah Mckay
Paulo Nunes apontou qual ponto forte da Noruega deve ser observado.
– A seleção da Noruega é muito forte. A bola parada, aérea, tanto bola do lado e escanteio, eles são muito fortes. Atacam os dois na bola, e os dois melhores ficam atrás.
“Acho que a jogada individual do Brasil vai ser fundamental para quebrar as cadeiras dos gringos”, Paulo Nunes
O jogo entre Brasil e Noruega será neste domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio de Nova York / Nova Jersey, nos Estados Unidos. geRead More