RÁDIO BPA

TV BPA

“Atenção, Argentina”: imprensa internacional destaca Colômbia e projeta eventual confronto

“Atenção, Argentina”: imprensa internacional destaca Colômbia e projeta eventual confronto

Jhon Arias faz seu primeiro gol na Copa do Mundo
A Copa do Mundo chega nas oitavas de final, mas há quem projete as fases posteriores. É o caso do jornal argentino “Olé”, que destacou a vitória da Colômbia sobre Gana e pediu atenção à Argentina, diante de um eventual duelo pelas quartas.
🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
Logo após o término da partida em Kansas City, que terminou com placar de 1 a 0 para os colombianos, o jornal argentino destacou a segura vitória colombiana sobre os ganeses.
– Atenção, Argentina: Colômbia ganhou bem de Gana e está nas oitavas – manchetou o “Olé”.
Jornal argentino “Olé” faz alerta para a Argentina, possível rival da Colômbia
Reprodução
+ Confira a tabela completa da Copa do Mundo
Jhon Arias comemora o gol anotado na vitória da Colômbia
JUAN MABROMATA / AFP
A Colômbia avançou para encarar, na terça-feira, às 17h (de Brasília), a Suíça, em Vancouver. O vencedor eventualmente pode enfrentar a Argentina, caso os atuais campeões mundiais passem pelo Egito na fase oitavas de final.
Na imprensa colombiana, o desempenho seguro também ganhou destaque, como no jornal “El Tiempo”.
– Colômbia cumpre a tarefa: derrota Gana em uma grande partida e vai enfrentar a Suíça nas oitavas de final do Mundial – destaca.
Jornal El Tiempo, da Colômbia, celebra a classificação para as oitavas de final
Reprodução
Os colombianos seguem com campanha chamativa na Copa do Mundo. São três vitórias e um empate em quatro partidas, com apenas um gol sofrido. geRead More