“Felizes por sairmos de cabeça erguida”, diz volante de Cabo Verde após eliminação para Argentina
Argentina 3 x 2 Cabo Verde | Melhores momentos | Segunda fase | Copa do Mundo 2026
“Uma sensação inexplicável. Estamos felizes por sairmos de cabeça erguida”
+ Autor de golaço de Cabo Verde saiu da 5ª divisão da Alemanha à Copa em três anos
+ Bubista exalta Cabo Verde por campanha na Copa do Mundo: “Orgulho”
Foi dessa forma que o volante Yannick Semedo resumiu a participação da seleção de Cabo Verde na Copa do Mundo após a eliminação, na prorrogação, para a Argentina, com uma derrota por 3 a 2, em um jogo emocionante. Com a equipe africana buscando duas vezes o empate.
Semedo, volante de Cabo Verde, em jogo contra a Argentina
REUTERS/Marco Bello
Em sua primeira participação em Mundiais, Cabo Verde se tornou a sensação da competição, ao se classificar para a segunda fase após empates contra Espanha Uruguai na fase de grupos.
+ Veja a tabela da Copa do Mundo
Contra a Argentina, novamente os africanos fizeram uma partida digna de elogios, ao vender caro a eliminação na prorrogação.
– Nós sabíamos que seria um jogo complicado. A Argentina é uma das melhores equipes do mundo. Deixamos o máximos em campo, mas não conseguimos – destacou Semedo, que atua no Farense, time da segunda divisão de Portugal.
Argentina x Cabo Verde – Copa do Mundo – 16 Avos
REUTERS/Amanda Perobelli
Com a classificação, a Argentina agora encara outra seleção africana nas oitavas de final. O Egito, que também nesta sexta-feira passou pela Austrália, nos pênaltis.
eu sensação inexplciamso estamos felzi ppor sairmos cabela eqguida geRead More


