Argentinos provocam o Brasil antes de enfrentar o Egito: “Um minuto de silêncio”
“Um minuto de silêncio… Para o Brasil que está morto”. A tradicional provocação que os argentinos fazem com a seleção brasileira ecoou com força nos arredores do Estádio de Atlanta nesta terça-feira, horas antes do confronto entre os atuais campeões mundiais e o Egito, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
Grupos de torcedores da Argentina ironizaram o Brasil em diversos momentos, com canções tradicionais que têm o rival como alvo. Além de pedir “um minuto de silêncio”, como fazem quando o Brasil é eliminado na mesma competição que disputam, os hermanos também lembraram a canção “Brasil, me diz como se sente” – um hit entre os argentinos desde a Copa de 2014, no Brasil.
Os argentinos tentam avançar às quartas de final do Mundial, e para isso precisam vencer o Egito em Atlanta. Se bater os africanos, a Argentina avança para enfrentar Colômbia ou Suíça, em Kansas City. geRead More


