Sousa renova com o goleiro Moisés Freitas para 2027; veja detalhes
Sousa vence o Santa Cruz nos pênaltis e avança na Copa do Brasil
O Sousa acertou, nessa quarta-feira (15), a renovação do goleiro Moisés Freitas até o final da Série D de 2027. Titular em 2026, o arqueiro de 26 anos foi uma das principais peças do Dinossauro na temporada e atuou em 29 partidas pelo clube.
+ CLIQUE AQUI para ver todas as notícias do Sousa
Moisés Freitas, goleiro do Sousa
Ágatha Lumena / Sousa EC
Moisés começou bem a temporada e esteve presente na Seleção do Campeonato Paraibano eleita pelo ge. Ele foi fundamental na campanha do Dino até a final do estadual e recebeu 27 votos dos 28 jornalistas que participaram da pesquisa.
Initial plugin text
O arqueiro ainda representou o Sousa na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D, sendo fundamental em algumas oportunidades, como na classificação nos pênaltis em cima do Santa Cruz na 2ª fase da Copa do Brasil.
+ Siga o canal do ge Paraíba no Whatsapp!
Moisés Freitas, goleiro do Sousa
Beto Silva / TV Paraíba
Agora, Moisés Freitas já se prepara para próxima temporada do Dinossauro. O clube possui calendário completo para 2027, onde vai disputar a Série D, Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.
Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo.com/pb geRead More


