RÁDIO BPA

TV BPA

Messi se enrosca na bandeira de Argentina em post de patrocinador: “Último tango”

Messi se enrosca na bandeira de Argentina em post de patrocinador: “Último tango”

Messi fala da foto com Yamal bebê “é uma loucura”
O craque Lionel Messi está emotivo. A poucas horas da terceira final de Mundial da carreira – neste domingo, Argentina x Espanha se enfrentam em Nova Jersey, às 16h (horário de Brasília) – e perto da despedida das Copas, ele escreveu no seu Instagram mensagem que misturou publicidade e emoção.
– Que viagem que estamos tendo juntos. Com “o último tango”. Pela final! Vamos, Argentina! – escreveu em post em parceria com a Adidas, patrocinadora de Messi.
+ Último Tango: veja a chuteira que Messi usará na Copa do Mundo de 2026
Messi em foto produzida. Post divulga chuteira com “último tango” escrita
Reprodução
+ Camisas e vestiário: veja a preparação para a final da Copa do Mundo
Com mais de 500 milhões de seguidos, o camisa 10 argentino já recebeu mais de 5 milhões de curtidas e comentários especiais. Entre eles, de Ángel Di Maria:
– Que lindo para o museu! – comentou o ex-jogador da seleção argentina, campeão com Messi em 2022, na Copa do Mundo do Catar.
A chuteira é similar ao modelo usado por Messi em 2006, na primeira Copa da carreira. O craque disputou também as edições de 2010, 2014, 2018 e 2022, quando foi campeão. geRead More