RÁDIO BPA

TV BPA

Yago Ferreira volta ao Fluminense após empréstimo ao Majd FC, dos Emirados Árabes

Yago Ferreira volta ao Fluminense após empréstimo ao Majd FC, dos Emirados Árabes

Veja as últimas notícias sobre o mercado de transferências do Fluminense
O Fluminense contará com o retorno de Yago Ferreira, meia revelado nas categorias de base do clube, que está de volta ao Brasil depois de passar cinco meses atuando nos Majd, dos Emirados Árabes. O meio-campista, que é filho do ex-jogador Iranildo, espera o “ok” do Fluminense para se reapresentar ao clube, já que tem contrato até abril de 2027.
Em contato com o ge, o estafe do jogador diz que o futuro continua indefinido, mas espera por proposta de outras equipes. A tendência é que o jogador não fique no Fluminense para o decorrer da temporada.
Yago Ferreira em treino do Fluminense
Mailson Santana / Fluminense FC
Desde 2023, quando estourou a idade para atuar pelas categorias de base e integrou o elenco sub-23 do Fluminense, Yago foi emprestado pelo clube em diferentes oportunidades.
A principal delas foi em 2024, quando o meia se transferiu para o Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro. Naquela oportunidade, o clube chegou à final do Campeonato Carioca e Yago foi considerado revelação do torneio, chamando a atenção dos torcedores do Fluminense.
Desde então, o meia atuou por Coritiba, Brasiliense, Remo e, em fevereiro, se transferiu para o Majd FC, dos Emirados Árabes. O vínculo se encerrou em julho, e a equipe optou por não renovar o empréstimo.
Fluminense lança nova camisa 3, verde com homenagem ao bairro de Laranjeiras
Initial plugin text
+ O mercado do Cartola vai fechar! Monte seu time agora!
+ Compre já seus ingressos para os jogos do Fluminense
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
🗞️ Leia mais notícias do Fluminense
🎧 Ouça o podcast ge Fluminense
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv geRead More