Catarinense vence etapa em Interlagos e dispara na liderança do SuperBike Master
O piloto catarinense Felipe Comerlatto foi um dos grandesnomes da última etapa do SuperBike Brasil, que aconteceu nesse fim de semana, no Autódromo de Interlagos. No sábado, ele conquistou a pole position nos treinos classificatórios, e no domingo, finalizou com a vitória da etapa, na categoria SuperBike Master 1000cc.
Felipe Comerlatto, piloto da SuperBike
Mormaii Motorsports
Felipe também registrou seu novo recorde pessoal de volta em Interlagos, coroando uma atuação de alto nível e reforçando sua excelente fase na principal competição de motovelocidade do país.
— Foi um fim de semana perfeito. Conquistar a vitória, largar da pole position e ainda bater meu recorde pessoal de volta mostra que todo o trabalho que estamos fazendo está no caminho certo. Esses resultados são consequência de muita dedicação e também das pessoas que acreditam no projeto. Meu agradecimento a todos que fizeram parte dessa conquista — disse Comerlatto.
Com o resultado, o piloto amplia a liderança no ranking da SuperBike Master 1000cc e segue na disputa do título da temporada. O catarinense soma no currículo os títulos da SuperBike Evo em 2018 e 2024 e da SuperBike Master em 2024 e 2025.
Mais notícias do esporte catarinense no ge.globo/sc geRead More


