Picuiense define onde mandará seus jogos na 2ª divisão do Campeonato Paraibano
Esporte de Patos goleia a Picuiense e se garante na elite do estadual em 2025
A Picuiense já definiu onde vai mandar seus jogos na 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2026. Trata-se do Estádio Municipal Antônio Carneiro da Cunha Neto, “O Carneirão”, em Cruz do Espírito Santo. A informação foi confirmada ao ge pelo presidente do clube, Reinaldo Baiano.
+ FPF-PB detalha 2ª divisão do Paraibano
Estádio “O Carneirão”
Foto: Mário Aguiar / ge
A cidade de Cruz do Espírito Santo fica na Zona da Mata, localizada a 193km de Picuí, onde a equipe foi fundada. A praça esportiva já recebeu jogos do São Paulo Crystal entre os anos de 2017 a 2023, no entanto, a Prefeitura Municipal acabou encerrando a parceria com o Carcará do Engenho.
Manutenção no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo
Prefeitura de Cruz do Espírito Santo
O estádio ainda passou por melhorias nas torres de iluminação e na segurança no fim do ano passado, o que contribui para decisão da diretoria da Picuiense. Agora, a expectativa é pelo anúncio do novo treinador do Papagaio, que deve acontecer ainda nesta sexta-feira (31).
+ Siga o canal do ge Paraíba no Whatsapp!
A 2ª divisão do Paraibano começa no dia 12 de setembro e distribuirá duas vagas na elite estadual de 2027. Na primeira fase, os clubes se enfrentam em turno único.
Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo.com/pb geRead More


