RÁDIO BPA

TV BPA

Treze confirma a permanência de Erivelton e anuncia mais outras duas renovações no elenco

Treze confirma a permanência de Erivelton e anuncia mais outras duas renovações no elenco

Justiça homologa recuperação judicial do Treze
Visando a disputa da Copa Paraíba e o planejamento para a temporada de 2027, o Treze anunciou, na tarde desta segunda-feira (3), a renovação de contrato de mais três jogadores que integraram o elenco na Série D do Campeonato Brasileiro. O goleiro Erivelton, o zagueiro Matheus Barbosa e o meia Giovane Mário tiveram os vínculos estendidos até o fim de 2027.
+ CLIQUE AQUI para receber as notícias do Galo em primeira mão, pelo WhatsApp
Treze confirma renovação de contrato com o goleiro Erivelton
José Camilo / LFC
Um dos destaques do Galo na campanha da Série D, o goleiro Erivelton, de 33 anos, foi decisivo na classificação da equipe às oitavas de final do torneio ao defender cobranças de pênalti no confronto eliminatório contra o CRAC. Já o zagueiro Matheus Barbosa, de 26 anos, também chegou ao clube para a disputa da competição nacional e marcou um gol na vitória sobre o Decisão, ainda na primeira fase do torneio.
Fechando a lista de renovações anunciadas nesta segunda, o meia Giovane Mário, de 28 anos, disputou apenas uma partida oficial pelo Treze. Contratado na reta final da Série D, o meia estreou no jogo de volta contra o São José-RS, pelas oitavas de final.
+ Treze anuncia renovação contratual de trio que disputou a Série D 2026
+ Galo programa pré-temporada para a Copa Paraíba para o final de setembro
Treze renova contrato com Erivelton, Matheus Barbosa e Giovane Mário
Divulgação / Treze
Antes do anúncio do trio, o Treze já havia renovado os contratos do técnico Adriano Souza, do zagueiro John Lessa, do volante Marquinhos e do atacante Dioran. Em contrapartida, o clube confirmou as saídas dos volantes Petrocelli e Gustavo Michelon, que retornou ao Paraná, e do atacante Pedro Maycon, que voltou ao Real da Mustardinha, equipe do futebol de várzea de Recife.
+ Siga o canal do ge Paraíba no Whatsapp!
As movimentações fazem parte do planejamento do clube para a Copa Paraíba, prevista para começar em novembro. A pré-temporada, no entanto, deve ser iniciada no fim de setembro, com foco na preparação para a competição e, principalmente, para o Campeonato Paraibano de 2027.
Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo.com/pb geRead More