Comercial convoca conselheiros e define data para eleger novo presidente
Matheus Arcanjo celebra golaço e liderança do Comercial na Copa Paulista
O Comercial divulgou nesta segunda-feira edital de convocação para a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo que definirá o novo presidente e sua diretoria para o triênio 2026-2029.
A eleição está marcada para o dia 20 de agosto, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP). A primeira convocação será às 19h30, com quórum mínimo de dois terços dos conselheiros. Caso não haja número suficiente, a segunda convocação ocorrerá às 20h, com qualquer quantidade de presentes.
Estádio Palma Travassos, do Comercial, em Ribeirão Preto (SP)
Bárbara Pires/Comercial FC
Além da eleição da diretoria, a pauta prevê a constituição da Comissão Eleitoral, a definição das regras do pleito e da forma de votação, além de assuntos gerais.
A mesa receptora da eleição será presidida por Fábio Hersi, ex-mandatário do Conselho, tendo Alessandro Facciolo Cruz como secretário.
De acordo com o edital, as chapas interessadas em concorrer deverão protocolar o pedido de registro na secretaria do clube até dois dias antes da reunião. Cada chapa deverá apresentar os candidatos aos cargos da Diretoria Executiva e indicar um representante residente em Ribeirão Preto.
Confira mais notícias de Ribeirão Preto e região geRead More


