RÁDIO BPA

TV BPA

Júnior Santos treina com elenco do Botafogo às vésperas do clássico com o Fluminense

Júnior Santos treina com elenco do Botafogo às vésperas do clássico com o Fluminense

Ferraresi tem confiança em permanência no Botafogo: “Faltam detalhes”
O torcedor alvinegro ganhou um motivo especial para comemorar. O atacante Júnior Santos deu um passo importante no seu processo de recuperação e treinou normalmente com o restante do elenco. O camisa 7 participou das atividades com bola e reforça a expectativa de retorno à equipe.
A imprensa teve acesso ao início da atividade no Espaço Lonier. Durante o período liberado para observação, o técnico Franclim Carvalho realizou a atividade em campo reduzido. Ele montou duas equipes e aproveitou para mesclar bastante as opções.
+ Franclim diz que título brasileiro é impossível e revela quantos reforços pediu ao Botafogo
Botafogo realiza treino na manhã de quarta-feira no CT Lonier
Letícia Marques / ge
+ Vitinho revela visita de provável dono da SAF: “Sabemos o plano do Botafogo”
Situação do DM e transição
Dois jogadores realizaram atividades em um campo separado. Allan fez trabalhos específicos à parte e está na fase final da sua recuperação física. Kadir também treinou sozinho. Ele passou por uma cirurgia para a retirada do dente siso nesta semana e está em processo de retorno gradual aos treinos.
+ ✅Clique aqui para seguir o canal ge Botafogo no WhatsApp
🗞️ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv geRead More