Dois homens são presos após deixarem explosivo em frente a comércio, no interior do Ceará
Dois homens são presos após deixarem explosivo em frente a comércio, no interior do Ceará
Dois homens foram presos, na noite desta sexta-feira (7), por suspeita de envolvimento com um crime de extorsão a mando de organização criminosa, no município de Ibiapina, no interior do Ceará. A polícia capturou os suspeitos depois que um homem foi flagrado deixando um explosivo na frente de um comércio, na manhã da sexta-feira (7).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os homens detidos são apontados como diretamente envolvidos na ocorrência com o artefato explosivo.
✅ Clique e siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem deixava o material na calçada do estabelecimento.
Dois homens são presos após deixarem explosivo em frente a comércio, no interior do Ceará
Reprodução
O material foi retirado pelo Esquadrão de Bombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Conforme a pasta, o artefato foi destruído em local seguro, seguindo protocolos técnicos e operacionais.
Com os suspeitos, a polícia apreendeu armas de fogo, aparelhos celulares e outros objetos ilícitos. Os homens foram conduzidos para uma unidade plantonista da Polícia Civil.
A ação para a captura dos suspeitos contou com diversos órgãos das forças de segurança, incluindo o Bope e a Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas Norte (Draco Norte).
Polícia prende dois homens suspeitos de deixar explosivo em frente a estabelecimento comercial, no interior do Ceará
Secretaria da Segurança Pública/Divulgação
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: g1 Read More


