RÁDIO BPA

TV BPA

IAC e União Mogi estreiam nesta sexta na segunda fase do Paulista Sub-20 Série B

IAC e União Mogi estreiam nesta sexta na segunda fase do Paulista Sub-20 Série B

Itaquaquecetuba (IAC) e União Mogi iniciam nesta sexta-feira (14), às 15h, a disputa da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 Série B.
A nova etapa do estadual será disputada em sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta e confrontos definidos com base na classificação geral da primeira fase.
Em caso de empate no placar agregado após as duas partidas, a vaga para as oitavas de final será decidida nos pênaltis. Os dois finalistas garantem o acesso à elite estadual.
União venceu vai enfrentar o Nacional-SP na segunda fase do Paulista Sub-20
Pedro Henrique/União Mogi
O IAC avançou como o segundo colocado do Grupo 8, com 14 pontos, empatado com o líder Jacareí, que ficou à frente por ter melhor saldo de gols. Com isso, o Índio de Itaquá ficou com o 13º lugar no geral e vai enfrentar o Pinda FC (20º).
O jogo de ida acontece em Pindamonhangaba nesta sexta-feira (14), às 15h, e a volta será no dia 21 de agosto, também às 15h, no Campo do Brasil, em Itaquaquecetuba .
O União foi outro clube classificado no Grupo 8. O Alvirrubro somou os mesmos 14 pontos dos adversários da chave, mas ficou atrás pelo saldo de gols inferior.
IAC e União Mogi se enfrentaram duas vezes na primeira fase do Paulista Sub-20 Série B
Pedro Henrique/União Mogi
No geral, os mogianos asseguraram a 14ª campanha e terão o Nacional-SP (19º) como próximo rival. A primeira partida do confronto será disputada nesta sexta, às 15h, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e o duelo decisivo ocorre no dia 21, às 15h, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes .
+ Leia mais notícias do esporte do Alto Tietê geRead More