Escalação: Fortaleza tem duas baixas e dúvida no ataque contra o Criciúma
Ataque do Fortaleza vive momento de baixa na Série B
O Fortaleza finalizou na manhã deste sábado (22) toda preparação para enfrentar o Criciúma, pela 24ª rodada da Série B. Autuori tem desfalques certos na defesa e no meio-campo para o confronto no estádio Heriberto Hulse. O setor ofensivo é onde tem mais disputa interna por espaço na equipe.
📲 Receba notícias do Fortaleza direto no seu WhatsApp. Clique aqui!
Desde que chegou ao comando do Fortaleza, Paulo Autuori ainda não repetiu escalação. Com a baixa de Pierre, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, Rodrigo é o principal candidato para assumir a vaga no meio-campo ao lado de Lucas Sasha e Rodriguinho.
Neris foi outra ausência de última hora na equipe. O zagueiro sentiu lesão muscular na coxa esquerda e não embarcou para o confronto em Santa Catarina.
Com todos os jogadores do setor à disposição, o Fortaleza pode utilizar dois outra três atacantes a depender da estratégia para a rodada. Depois de entrar bem no duelo contra o São Bernardo no segundo tempo, Welliton intensifica disputa com Vitinho e Pedro Henrique.
Provável time: João Ricardo; Maílton, Lucas Gazal, Cardona e Mucuri; Lucas Sasha, Rodrigo e Rodriguinho; Welliton, Pedro Henrique e Miritello.
Pierre no duelo entre Fortaleza x Criciúma no PV
Leonardo Moreira / Fortaleza EC
DM movimentado
Além de Néris, o Fortaleza sofre com desfalques de Ronald, que ainda trata lesão muscular na posterior da coxa esquerda e Fuentes que, devido contusão ligamentar do joelho esquerdo, só volta atuar na próxima temporada. Lucca Prior está em transição após contusão óssea no joelho esquerdo.
Criciúma e Fortaleza se enfrentam no domingo (23), às 18h30, pela 24ª rodada da Série B. Líder da competição, o time catarinense tem sete pontos a mais que o tricolor na tabela de classificação.
🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
Welliton no duelo entre Fortaleza x São Bernardo-SP
Mateus Lotif / Fortaleza EC geRead More


