Athletico x Fluminense bate recorde de público na Arena da Baixada no Brasileirão
Athletico-PR 3 x 3 Fluminense | Melhores momentos | 25ª rodada | Brasileirão 2026
O empate entre Athletico e Fluminense, pela 25ª rodada do Brasileirão, neste domingo, bateu o recorde de público da Arena da Baixada pelo Brasileirão. Foram 35.231 pagantes presentes no estádio para assistir ao empate em 3 a 3, com uma renda de R$ 1.719.640.
+ Tabela completa do Brasileirão
Este foi o maior público do Athletico no campeonato e superou o número do jogo diante do Flamengo, na 16ª rodada. Na ocasião, 33.549 pagantes foram ao estádio no jogo que terminou em empate em 1 a 1.
Entre o número de pagantes, o jogo contra o Fluminense só fica atrás do clássico Athletiba pelo Campeonato Paranaense, quando 35.288 pessoas pagaram por ingressos.
No número total de torcedores, o jogo contra o Flu supera o clássico: 36.182 pessoas contra 35.982 no jogo do estadual.
O Athletico fez uma promoção de ingressos para o jogo contra o Fluminense. Todos os torcedores com a camisa do clube pagavam meia-entrada (R$ 75).
Torcida do Athletico na Arena da Baixada
Robson Mafra/AGIF
Sequência fora de casa
O Athletico terá uma sequência longe da Arena da Baixada no Brasileirão. Serão dois jogos como visitante, contra o Cruzeiro, no Mineirão, e contra o Coritiba, no clássico no Couto Pereira.
O time só volta a jogar na Arena na 28ª rodada, contra o Bahia. Tanto o jogo contra o Coxa, como o contra o Bahia ainda não têm datas divulgadas pela CBF.
Terceiro colocado do Brasileirão, com 45 pontos, o Athletico vive uma sequência de 10 jogos sem perder no Brasileirão. O time enfrenta o Cruzeiro neste domingo, pela 26ª rodada, às 16h, no Brasileirão.
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr geRead More


