Praia Clube joga amistosos, Mineiro e Supercopa antes da Superliga feminina; veja agenda
Campeã com o Praia Clube, Adenízia explica recuperação na reta final da Superliga
O time feminino do Praia Clube se prepara para começar a temporada 2026/27. O atual campeão da Superliga terá uma série desafios antes de estrear na competição nacional, com as disputas do Campeonato Mineiro, da Supercopa e de torneios amistosos. Veja a agenda de jogos mais abaixo.
+ Mineiro feminino de vôlei 2026: veja times participantes e tabela de jogos
Adenízia Praia Clube Paulistano Barueri
Bruno Cunha/Praia Clube
O primeiro desafio do time mineiro será a Copa Supervôlei, um triangular entre Praia Clube, Sesc-Flamengo e Fluminense marcado para o fim de setembro, em Niterói. Depois, Praia e Sesc voltam a se enfrentar no dia 3 de outubro, em Campo Bom-RS, para um amistoso batizado de Jogo das Estrelas.
O primeiro compromisso oficial da equipe aurinegra na temporada será o Campeonato Mineiro, previsto para os dias 8, 9 e 10 de outubro na Arena Minas, em Belo Horizonte. No dia 16, Praia Clube e Osasco se enfrentam em São Luís pela Supercopa, no último jogo dos dois times antes da Superliga.
Confira a tabela de jogos do Praia Clube em 2026:
Copa Supervôlei
25 de setembro
20h: Fluminense x Praia Clube, em Niterói
26 de setembro
19h: Sesc Flamengo x Praia Clube, em Niterói
Jogo das Estrelas
3 de outubro
19h: Praia Clube x Sesc-Flamengo, em Campo Bom-RS
Campeonato Mineiro feminino de vôlei
8 de outubro
20h30: Praia Clube x Brasília, na Arena Minas, em Belo Horizonte
9 de outubro
20h30: Praia Clube x Mackenzie, na Arena Minas, em Belo Horizonte
10 de outubro
Horário a definir: Praia Clube x Minas, na Arena Minas, em Belo Horizonte
Supercopa Feminina
16 de outubro
Horário a definir: Praia Clube x Osasco, no Ginásio Castelinho, em São Luís geRead More


