RÁDIO BPA

TV BPA

Veja as alternativas de Luís Castro para montar o ataque do Grêmio contra o Vasco

Veja as alternativas de Luís Castro para montar o ataque do Grêmio contra o Vasco

Grêmio acumula resultados ruins fora de casa nos últimos três brasileiros
Luís Castro tem mais dois dias para definir como será o ataque do Grêmio contra o Vasco. O técnico não terá Pavon, suspenso, e Amuzu, com lesão muscular, é dúvida. Ao menos ganhou uma nova alternativa para montar o setor ofensivo.
🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
Nesta quarta-feira, Jovane Cabral voltou a treinar depois de um período afastado por problemas físicos e será reavaliado. Ele pode ocupar a ponta-esquerda.
+ Alô, torcida tricolor! O ge Grêmio está no WhatsApp!
Castro também cogitou usar Krovinovic pelo lado canhoto. O meia tem características diferentes de Cabral e Amuzu, mas, segundo o treinador, já atuou na posição em outros momentos da carreira. Caso o croata seja deslocado para o ataque, Nardoni seria o substituto no meio-campo.
Enamorado e Tetê são os pontas de origem disponíveis. O colombiano entrou no segundo tempo da partida contra o Vitória, na vaga de Pavon. O segundo foi titular e atuou todo tempo no Barradão.
Podcast ge Grêmio projeta a partida contra o Vasco na Arena
Veja também:
+ Atraso em pagamento de Arezo pode gerar transfer ban; entenda
+ Jovem da base é chamado para ser quarto goleiro da Seleção
Tetê agrada comissão técnica
Apesar do resultado negativo no Barradão, a atuação de Tetê agradou a comissão técnica em termos físicos. Conforme dados que a imprensa teve acesso, o atacante foi o segundo em distância percorrida (10 quilômetros), atrás apenas de Krovinovic (11,1 quilômetros).
Ele também foi o segundo no quesito corrida de alta intensidade, com 566 metros, atrás de Diego Caito, com 716. Tetê liderou nas chamadas ações intensas, que exigem alta rapidez de decisão, com 72. Ficou à frente de Wallace e Pavon no top 3.
O colombiano José Enamorado tem o recorde de velocidade máxima da temporada. Ele atingiu 35,5 quilômetros por hora.
Tetê completou a primeira partida pelo Grêmio contra o Vitória
Celo Gil / Grêmio FBPA
A partida com a Vitória foi a primeira na qual Tetê completou os 90 minutos pelo Grêmio. Ele ganhou quatro de seis disputas de bola pelo chão e um de três duelos pelo alto. O índice de passes certos foi de 84% (46/55). No campo adversário, o acerto foi de 79% (27/34).
O Grêmio entra em campo diante do Vasco neste sábado, às 16h, pela 27ª rodada do Brasileirão. O confronto é direto na briga contra o rebaixamento. O time gaúcho é o 15º colocado, com 28 pontos, três à frente do rival carioca, que é o 17º e o primeiro dentro do Z-4.
🎧 Ouça o podcast ge Grêmio 🎧
+ Assista: tudo sobre o Grêmio no ge e na TV geRead More