Campinense anuncia o volante Zé Vitor, ex-Operário-MS e formado na base do Corinthians
Campinense anuncia três jogadores para a disputa da Copa Paraíba 2026
O Campinense anunciou nessa quarta-feira (9) a contratação do seu primeiro volante para a Copa Paraíba 2026. Trata-se de Zé Vitor, que estava no Operário-MS, pelo qual conquistou o Campeonato Sul-Mato-Grossense desta temporada, e foi formado nas categorias de base do Corinthians.
+ CLIQUE AQUI para receber as notícias da Raposa em primeira mão, pelo WhatsApp
Natural de Touros, no Rio Grande do Norte, o jogador tem 24 anos e deu os primeiros passos da carreira no Globo. Em 2021, foi contratado por empréstimo para defender o sub-20 do Timão e passou três anos no clube, disputando 67 partidas, tendo um gol marcado e duas assistências.
Volante Zé Vitor durante treino do Corinthians
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Na sequência, atuou por Marcílio Dias, Santa Cruz-RN, Guarani-MG e Baraúnas. Ao longo da trajetória no futebol, também conquistou o Campeonato Potiguar, uma Copa Santa Catarina e a segunda divisão do Campeonato Mineiro.
Até o momento, o Campinense confirmou o acerto com o goleiro Wellerson, os zagueiros Franklin, Yuri Garcia e Gabriel Araújo e os atacantes Daniel Bahia e Kennedy Lucas. A pré-temporada está prevista para iniciar entre o fim de setembro e o início de outubro, no Renatão, CT da Raposa.
+ Campinense contrata goleiro Wellerson para a Copa Paraíba 2026
Initial plugin text
+ Siga o canal do ge Paraíba no Whatsapp!
Em 2027, o Rubro-Negro tem confirmados em seu calendário o Campeonato Paraibano e a Série D do Campeonato Brasileiro. Na disputa da Copa Paraíba, o clube vai buscar o título para também garantir uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.
Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo.com/pb geRead More


