FFC realiza jogo-treino neste sábado em Maraial
O Fácilnet realiza mais um jogo preparatório neste sábado (19). A equipe de Garanhuns viaja até Maraial, na Mata-Sul, para enfrentar o ADM (equipe local). A partida será aberta ao público.
+ Com retorno de Leandro Costa, Central divulga elenco para disputa do Pernambucano 2026/2027
Este jogo-treino está marcado para às 09h da manhã. O duelo acontece no estádio Queirogão, localizado na cidade de Maraial.
AB Esporte: reunião define novo formato do Campeonato Pernambucano e divisão por grupos
No comando do FFC segue Fábio Nascimento, treinador que elogiou recentemente o desempenho dos atletas e o tempo de preparação do elenco até o Campeonato Pernambucano. Fundado em agosto, o Fácilnet vai participar de um estadual pela primeira vez em outubro.
O clube está no Grupo A (Sertão), ao lado de Afogados, 1º de Maio, Ferroviário do Cabo, Petrolina e Salgueiro. Os quatro melhores avançam de fase. A primeira rodada está marcada para o dia 17 de outubro.
Estádio Queirogão, Maraial-PE
Igor Ricardo geRead More


