Comercial anuncia saída do técnico Raphael Pereira
Conselho Deliberativo aprova projeto para criação da SAF no Comercial
O Comercial informou nesta sexta-feira que o técnico Raphael Pereira não seguirá no comando do time para a temporada de 2027. A decisão foi acertada após reunião nesta manhã no Palma Travassos entre o comandante e o presidente Wesley Rios.
Em sua segunda passagem pelo Leão do Norte, Pereira somou dez partidas na Copa Paulista, com três vitórias, dois empates e cinco derrotas. A equipe registrou dez gols marcados e 12 sofridos. O Alvinegro foi eliminado nas quartas de final.
Raphael Pereira não será o técnico do Comercial em 2027
Fábio Júnior/Eptv
A saída do treinador acontece em meio à negociação do clube para se transformar em SAF. O Comercial tem tratativas com a Alliance Football e já obteve aval do Conselho Deliberativo para avançar na criação da empresa que fará a gestão do futebol alvinegro.
Em nota, o Leão do Norte informou que um novo técnico deve ser anunciado até segunda-feira. O conselho técnico da Série A4, competição que o time disputará em 2027, acontece na próxima terça, às 14h30, em São Paulo.
+ Tudo sobre o Comercial
Confira mais notícias de Ribeirão Preto e região geRead More


