RÁDIO BPA

TV BPA

Artilheiro do Flu da Bahia na Copa Norte de Futsal diz que time sentiu ausências no elenco

Artilheiro do Flu da Bahia na Copa Norte de Futsal diz que time sentiu ausências no elenco

Vice-campeão da Copa Norte de Futsal em 2025, o Fluminense da Bahia não conseguiu repetir o bom desempenho nesta temporada. Desfalcada, a equipe encerrou sua participação 18ª edição do torneio regional na lanterna do Grupo 2, com três derrotas em três jogos. A competição foi disputa entre os dias 27 de setembro e 1 de outubro, em Porto Velho (RO).
+ 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
Um dos remanescentes do elenco que ficou com o segundo lugar no ano passado, o pivô Pablo Bebezão destacou que o time acabou sofrendo com a ausência de jogadores que não viajaram para a capital de Rondônia por conta de compromissos pessoais.
Pablo Bebezão, pivô do Fluminense da Bahia, em jogo da Copa Norte de Futsal
Divulgação/Replay Midia Esportiva
— Nosso time é bem qualificado aqui em Rio Branco, só que, infelizmente, não conseguimos levar todos os jogadores porque alguns trabalham e outros tinham compromissos. Quem estava inscrito não pôde ir. As equipes dos outros estados são muito qualificadas e bem treinadas. Nós também estamos treinados, mas fomos com um elenco reduzido e não conseguimos jogar bem. A questão física e tática pesou muito — explicou o pivô.
— Nosso professor, Ed Carlos, também não pôde ir, então ficamos sem treinador na beira da quadra. Tivemos que ir para a competição apenas para não perder a vaga — completou.
Camisa 9 marcou quatro dos cinco gols do Fluminense da Bahia no torneio regional
Divulgação/Replay Midia Esportiva
+ Copa Norte de Futsal: Acre tem artilheiro, 2º melhor ataque, maior goleada, pior ataque e lanterna
Apesar da campanha ruim do time, Pablo Bebezão foi o principal destaque individual da equipe acreana. Ele marcou quatro dos cinco gols do Fluminense da Bahia no torneio regional, terminando como o artilheiro isolado do elenco.
— Fazer esses gols me deixa grato a Deus por ter aproveitado as oportunidades e conquistado a artilharia do nosso time. Sou um jogador que, quando pega a bola, gosta de ir para cima e ajudar. Só agradeço a Deus por termos jogado e ninguém ter se machucado, pois é uma competição de nível muito alto, com os melhores jogadores de cada estado — concluiu. geRead More