RÁDIO BPA

TV BPA

Jogadores do Athletico posam com Ronaldinho Gaúcho em jogo festivo na Arena; veja fotos

Jogadores do Athletico posam com Ronaldinho Gaúcho em jogo festivo na Arena; veja fotos

Veja os melhores lances do Galáticos Game, entre Amigos do Ronaldinho e Estrelas do Paraná
Um grupo de jogadores do Athletico marcou presença na Arena da Baixada, neste sábado, para acompanhar o Galáticos Game, jogo festivo entre os Amigos do Ronaldinho Gaúcho e a Seleção das Estrelas Paranaenses.
🗞️ Mais notícias do Athletico
✅ Clique aqui e siga o canal ge Athletico no WhatsApp
🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
Os atletas do Furacão aproveitaram para tietar o ex-jogador e tirar fotos com o “Bruxo”. “R10 meu ídolo”, escreveu o atacante Leozinho, em uma rede social.
Já o zagueiro Terán descreveu a experiência como “dia abençoado” em um comentário. “Um dos dias mais felizes da minha vida”, resumiu Portilla em uma foto.
Initial plugin text
Nove jogadores do Athletico assistiram ao jogo de um camarote da Arena: os zagueiros Terán e Aguirre, os laterais Benavídez, Esquivel e Gilberto, os meio-campistas Portilla, Felipinho e Dudu e o atacante Leozinho.
Ronaldinho Gaúcho ainda ganhou uma camisa do Furacão de Mauro Holzmann, diretor comercial e de relações institucionais do clube.
De acordo com o Athletico, 38.129 pessoas estiveram na Arena para acompanhar o jogo na noite deste sábado, que terminou com vitória por 1 a 0 para os Amigos do Ronaldinho.
Além de R10, o jogo reuniu outras estrelas do futebol nacional, como Diego Tardelli, Lucio, Ricardinho, Zé Roberto, Anderson Polga, e do futebol paranaense, como Paulo Baier, Keirrison, Tcheco, Perdigão, Thiago Heleno, Lúcio Flávio, entre outros.
Jogadores do Athletico posam com Ronaldinho
Yan Guimarães/Athletico
✅ Clique aqui e siga o canal do ge PR no WhatsApp
Mais do esporte paranaense em ge.globo/pr geRead More