RÁDIO BPA

TV BPA

Ex-Spice Girl patrocina clube mais antigo do mundo

Ex-Spice Girl patrocina clube mais antigo do mundo

Ex-Spice Gril patrocina clube mais antigo do mundo
Melanie C, ou simplesmente Mel C, integrante das Spice Girls que marcou os anos 1990, transformou a paixão pelo esporte em uma parceria. A cantora virou a patrocinadora do time feminino do Sheffield FC, conhecido como o clube mais antigo do mundo de acordo com a Fifa.
Irmã de Alex Telles, do Botafogo, encara desafio como CEO de clube e mira elite
BMFC especial #23: Qual é o clube profissional mais antigo do mundo?
🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
A Sporty Spice, como também é conhecida, estampará o seu nome na parte frontal da camisa durante a temporada 2026/27. O clube inglês informou que a receita obtida com a venda das camisas será destinada ao time feminino e a iniciativas de incentivo às categorias de base.
É uma honra apoiar o time feminino do Sheffield FC. Adorei o novo uniforme e vou vesti-lo com orgulho. Mal posso esperar para torcer pelo time à beira do campo!
Mel C estampa a camisa feminina do Sheffield FC
Reprodução
A relação de Mel C com o esporte sempre apareceu no período das Spice Girls. A britânica utilizava roupas esportivas nos shows e clipes. Muitas vezes aparecia com camisas de futebol, como da seleção inglesa e do Liverpool, clube para o qual torce.
– Como cresci em Liverpool, o futebol está no meu DNA. Ver o futebol feminino crescer é algo empolgante. Fazer parte da trajetória do clube mais antigo do mundo me enche de orgulho – disse a cantora.
Dupla britânica se apresenta na patinação ao som de Spice Girls
A cantora também destacou a relação com Sheffield. Foi na cidade que as Spice Girls compuseram e gravaram “Say You’ll Be There”, um dos maiores sucessos do grupo. O local também recebeu o primeiro show da banda em um estádio e a estreia de Mel C em carreira solo.
Além de Mel C, as Spice Girls eram compostas por Geri Halliwell (Ginger), Mel B (Scary), Victoria Beckham (Posh) e Emma Bunton (Baby). O grupo vendeu mais de 90 milhões de discos dos três álbuns.
O Sheffield foi fundado em 24 de outubro de 1857. No aniversário de 150 anos, Pelé visitou o clube no amistoso com a Inter de Milão.
Mel C patrocina o time feminino do Sheffield FC
Divulgação
Mel C patrocina o time feminino do Sheffield FC
Divulgação geRead More