Funorte recebe Siderúrgica pela 2ª Divisão do Mineiro neste sábado; veja onde comprar ingressos
Jogo entre Funorte e São João del Rei
Vértice mídia
O Funorte volta a jogar em casa neste sábado, 10, pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O Formigão recebe o Siderúrgica, às 16h, no Estádio José Maria Melo, em Montes Claros.
Os ingressos custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. As vendas antecipadas acontecem na Papelaria Xodó, São José Esportes, Loja Econômica e Lojas Guift, na Rua Dr. Veloso.
No dia da partida, os ingressos também estarão disponíveis nas bilheterias do estádio, a partir das 12h.
A partida será a segunda do Funorte em casa nesta edição da competição. Na estreia diante da torcida, no dia 26 de setembro, o time venceu o São João del-Rei por 1 a 0, com gol de Guilherme, e voltou a vencer uma partida no futebol profissional após 12 anos.
Na rodada seguinte, porém, o Formigão foi derrotado pelo Paracatu por 3 a 0, no estádio Frei Norberto. Com o resultado, a equipe de Montes Claros permaneceu com três pontos e caiu para a penúltima posição do grupo.
Agora, o Funorte busca a recuperação diante do Siderúrgica e conta com o apoio da torcida para voltar a vencer na competição.
⚽ Confira outras notícias de esporte em Grande Minas e Vales! geRead More


