RÁDIO BPA

TV BPA

ASA entra na semana de eleição para presidência e conselho

ASA entra na semana de eleição para presidência e conselho

ASA divulga edital de convocação para Assembleia Extraordinária
O ASA realiza na próxima sexta-feira a eleição para definir os integrantes da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo. Atual presidente-executivo do clube, Rogério Siqueira deve ser candidato único ao cargo e ser aclamado para continuar à frente da gestão alvinegra.
Presidente do ASA, Rogério Siqueira fala sobre contratação para 2027
A Assembleia Geral Extraordinária está marcada para as 19h30, no Plenário e Casa de Ciência de Arapiraca, localizado no Lago da Perucaba. A convocação foi divulgada pelo Conselho Deliberativo, responsável pela organização do processo eleitoral.
Além da escolha dos representantes que estarão à frente do clube, os sócios patrimoniais vão analisar a prestação de contas da atual administração e votar uma proposta de alteração do Estatuto Social do ASA.
Eleição da diretoria executiva e Conselho Deliberativo do ASA
@apollofotografiaefilms / Ascom ASA geRead More