RÁDIO BPA

TV BPA

Presidente da comissão eleitoral do CSA explica montagem do conselho e confirma nome de presidente

Presidente da comissão eleitoral do CSA explica montagem do conselho e confirma nome de presidente

Nas eleições de 2026, Rafael Tenório é aclamado presidente do CSA
O futuro político do CSA foi encaminhado nessa terça-feira, com a aclamação de Rafael Tenório para assumir o clube pelos próximos quatro anos. Além de Tenório, a chapa é composta por Christiano Mendonça (vice-presidente), Hugo Leahy (superintende administrativo) e Luciano Lessa (superintendente de esportes).
Rafael Tenório volta à presidência do CSA por aclamação: “Retorno com a mesma vontade de 2015”
Aclamado presidente, Rafael Tenório explica processo político no CSA
Na assembleia dos conselheiros, além da definição para a diretoria executiva, foram acordados também os próximos passos relacionados ao Conselho Deliberativo.
Presidente da comissão eleitoral do CSA, Alberto Luiz explicou ao ge como será o andamento para formação do quadro completo do conselho.
— Será feita a segunda chamada, provavelmente, no dia 10 de novembro, e até lá deve ser preenchido o quadro de conselheiros. Caso não atinja os 100 conselheiros, a formação do Conselho Deliberativo será com o número que tiver.
Alberto Luiz disse que futuro político do Conselho Deliberativo do CSA está definido
Arquivo pessoal
Perguntado sobre a eleição para a presidência do Conselho Deliberativo, Alberto antecipou quem será a próxima presidente.
— Ela (Carol Balbino) será a presidente. Essa foi a condição acordada na assembleia de ontem.
Em entrevista ao jornalista Henrique Pereira, da TV Asa Branca, Rafael Tenório já havia informado que indicaria a advogada Carol Balbino para a presidência do Conselho Deliberativo e a arquiteta Bianca Tenório, filha de Rafael, para o cargo de vice-presidente. geRead More