Ex-CSA conquista dois acessos na temporada e é eleito o treinador de destaque da Série C
Rogério Corrêa conquista dois acessos pela Ferroviária em 2026
O técnico Rogério Corrêa não ficou muito tempo no CSA. Em 2024, ele comandou a pré-temporada, mas foi dispensado em 24 de janeiro, trabalhando em Alagoas em apenas duas partidas oficiais.
O tempo passou e Rogério ganhou destaque na carreira. Nesta temporada, levou a Ferroviária ao vice-campeonato da Série C, conquistando o acesso para a Série B, e foi eleito pelo ge o melhor treinador da Terceirona.
Ferroviária perde para Maringá e fica com vice da Série C
No primeiro semestre, Corrêa também ajudou a Ferroviária a subir da A2 para a elite do Campeonato Paulista, conquistando o vice-campeonato.
E tem mais: ainda em 2024, o treinador foi campeão da Série C com o Volta Redonda e subiu para a Série B.
Passagem pelo CSA
Rogério Corrêa foi contratado pelo CSA em 13 de outubro de 2024, vindo do Volta Redonda, e comandou o time em quatro partidas, sendo dois amistosos.
Na pré-temporada, o time dele venceu os garotos do sub-20 do CSA, por 4 a 0, e também o Carmópolis, de Sergipe, por 1 a 0.
Em 2024, pela pré-Copa do Nordeste, empatou com o Iguatu por 1 a 1, mas foi eliminado nos pênaltis (4×3). Na estreia do Alagoano, venceu o Coruripe, por 1 a 0, e deixou o clube na sequência.
Rogério Corrêa, técnico do CSA
Denison Roma/Ge
. geRead More


