Vila Nova reclama de pênalti não marcado em jogo contra o Juventude; veja lance
Hugo Jorge Bravo, vice do Vila Nova, reclama de pênalti não marcado
Hugo Jorge Bravo, vice-presidente do Vila Nova, saiu na bronca com a arbitragem neste sábado após empate por 2 a 2 diante do Juventude, pela rodada 36 da Série B, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).
O dirigente colorado reclama de um possível pênalti não marcado para o Tigre. O lance ocorreu no primeiro tempo da partida. Após cobrança de escanteio, a bola bate no braço de um defensor do Juventude na área.
✅ Clique aqui e siga o canal do ge Vila Nova no WhatsApp!
🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
Vila Nova e Juventude empataram por 2 a 2 no OBA
Roberto Corrêa/VNFC
Os jogadores do Vila reclamaram na hora. Porém, o árbitro mandou o jogo seguir. O Árbitro de Vídeo (VAR) não recomendou que o juiz fosse até o monitor para rever a jogada.
Com o empate, o Juventude assumiu a liderança da Série B, pelo menos até o complemento da rodada. Já o Vila Nova segue na terceira posição, mas pode ser ultrapassado pelo Fortaleza. geRead More


