RÁDIO BPA

TV BPA

Victor Hugo é substituído com dor e passará por exames na chegada do Atlético-MG a BH

Victor Hugo é substituído com dor e passará por exames na chegada do Atlético-MG a BH

Veja os melhores momentos de Grêmio 2 x 0 Atlético
Victor Hugo pode ser um problema para o Atlético-MG na sequência da temporada. O jogador se queixou de dores na coxa direita contra o Grêmio e passará por exames nesta segunda-feira, após a chegada em Belo Horizonte.
+ 🔍 Adicione o ge nas suas fontes favoritas do Google
O jogador foi titular diante do Grêmio, atuando como atacante justamente em função das ausências de Borbas, Cassierra e Reinier por lesões musculares. Victor Hugo foi substituído no intervalo da partida por conta das dores.
— Senti um desconforto na parte posterior. Farei o exame amanhã, mas torço para não ser nada grave. É trabalhar para reverter o placar no jogo de volta — falou o jogador na zona mista.
Mais notícias do Atlético
Diretor admite momento difícil, mas passa confiança à comissão técnica e pede apoio
Barba revela reação do vestiário do Atlético após derrota para Grêmio
O jogo de volta contra o Grêmio, na Arena MRV, está marcado para o próximo sábado. Antes disso, o Galo enfrenta o Botafogo, quarta-feira, no Rio de Janeiro, pela 35ª rodada.
Victor Hugo em ação durante Grêmio x Atlético-MG
Pedro Souza/Atlético
Além dos três centroavantes, o Galo também não teve o zagueiro Ruan Tressoldi e o meia Fred contra o Grêmio por conta de lesões musculares. Everson, recuperado de fratura no pé, ficou à disposição, mas Barba Domínguez manteve Gabriel Delfim como titular.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Galo no WhatsApp!
A expectativa do Atlético é contar, pelo menos, com Fred e Thiago Borbas a partir do jogo do próximo fim de semana. Além da semifinal da Copa do Brasil, o time terá a final da Sul-Americana, dia 21, contra o Boca, e briga por vaga na próxima Libertadores via Campeonato Brasileiro.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧 geRead More