RÁDIO BPA

TV BPA

Reintegrado, Cruzeiro confirma renovação com João Pedro até o fim de 2026

Reintegrado, Cruzeiro confirma renovação com João Pedro até o fim de 2026

Atacante passa a ficar à disposição de Fernando Seabra para início do Brasileiro e amplia vínculo O Cruzeiro anunciou a renovação de contrato com o atacante João Pedro, de 21 anos. O novo vínculo vai até o fim de 2026.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
João Pedro, do Cruzeiro, pede desculpas por participar de festa antes de jogo
Mais notícias do Cruzeiro
Parceiro de Ronaldo no Cruzeiro confirma ajuda com Matheus Pereira e espera acordo próximo
Vaiado pela torcida do Cruzeiro, Neris comenta protestos: “Não me afetam em nada”
João Pedro tinha vínculo apenas até o final deste ano e, portanto, poderia assinar um pré-contrato a partir de julho, saindo de graça em janeiro. Agora, amplia o vínculo. Nele, o jogador terá direito a uma progressão salarial e mudança na multa contratual.
O Cruzeiro vinha negociando a renovação com João Pedro há algumas semanas, bem com a reintegração do jogador, que aconteceu no começo desta semana, após a saída de Nicolás Larcamón do comando técnico. João Pedro ficou afastado por cerca de um mês.
João Pedro foi integrado ao elenco Cruzeiro na reta final do Brasileirão do ano passado, ganhando sequência no Mineiro deste ano, com Nicolás Larcamón. O atacante chegou no ano passado, terminando a formação no Cruzeiro, após passagem pelo Valladolid, o outro time de Ronaldo.
João Pedro Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
No entanto, no fim de fevereiro, João Pedro e Fernando – também da base – foram afastados dos treinos com o elenco após a divulgação de um vídeo com a presença de ambos em uma festa. João se desculpou publicamente com a torcida e com o clube. Ao todo, o atacante tem oito jogos no profissional, com dois gols marcados.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
🎧 Ouça o podcast ge Cruzeiro 🎧 geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *