Adolescente é morto durante ‘brincadeira’ com arma nos EUA
Ele e outro colega faziam um rodízio de disparos entre si enquanto dividiam uma espécie de colete a prova de balas. Um terceiro adolescente foi preso por mentir ao prestar depoimento sobre o caso. Joshua Vining (esq.) e Colton Whitler (dir.) foram detidos após a morte de adolescente durante ‘brincadeira’ com arma
Cortesia do Departamento de Polícia de Bellevue
Um adolescente morreu durante uma “brincadeira” com arma nos Estados Unidos na semana passada, informaram as autoridades da Flórida na sexta-feira (8).
Christopher Leroy Broad Jr. e Joshua Vining, faziam um “rodízio de disparos” entre si enquanto dividiam uma espécie de colete a prova de balas.
Menino de 12 anos atira e mata irmão de 15 durante brincadeira em SP
Vining disparou contra Broad enquanto ele ainda se vestia e acabou atingindo o amigo sem proteção. O jovem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Um terceiro adolescente, Colton Whitler, foi preso também por mentir ao prestar depoimento sobre o caso, segundo o Departamento de Polícia de Bellevue.
Tanto Vining como Whitler, ambos de 17 anos, responderão pelo caso como adultos, informaram as autoridades locais.g1 > MundoRead More