RÁDIO BPA

TV BPA

Malas, corpos no chão, bancos arrancados: veja o rastro do bombardeio em uma estação de trem com 4 mil pessoas na Ucrânia

Dois mísseis foram lançados sobre o local, na cidade de Kramastorsk, no leste da Ucrânia. Moradores lotavam a estação para tentar deixar a região, depois de apelos do governo da Ucrânia por risco de grandes ataques russos na região. Bombardeio atinge estação de trem lotada no leste da Ucrânia; as imagens são fortes
Ao menos 50 pessoas, cinco delas crianças, morreram e 98 ficaram feridas por conta de um ataque com mísseis a uma estação de trem na manhã desta sexta-feira (8) em Kramatorsk, na região de Donetsk, no leste da Ucrânia.
Além da vítimas, o impacto dos dois mísseis deixaram um rastro de destruição na estação, onde estavam, segundo o governo local, cerca de 4 mil pessoas que esperavam para embarcar em trens.
Imagens registradas por vídeo mostram, além de corpos pelo chão, muitas malas espalhadas, bancos de trens que estavam parados na estação arrancados e até carros estacionados na porta carbonizados.
O governo ucraniano acusa a Rússia de ter realizado deliberadamente o ataque, o que Moscou nega.
Leia mais:
Sobe para 50 o número de mortos em bombardeio a estação de trem lotada no leste da Ucrânia; veja imagens
Fotos mostram dezenas de corpos e míssil; imagens são fortesg1 > MundoRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *