Marinha dos EUA investiga caso de 3 marinheiros de ‘super-porta-aviões’ mortos em menos de 1 semana
Todos os mortos prestavam serviço no USS George Washington; autoridades acreditam que as mortes não estejam relacionadas entre si, segundo nota. Super-porta-aviões USS George Washington em foto de arquivo
Marinha dos EUA
A marinha dos Estados Unidos investiga o caso de três marinheiros de um “super-porta-aviões” que foram encontrados mortos em um intervalo menor que o de uma semana.
Segundo as autoridades, que emitiram um comunicado na terça-feira (19), as mortes não estariam relacionadas entre si.
Todos os mortos prestavam serviço na embarcação USS George Washington, que atualmente está ancorada na costa do estado americano da Virgínia.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Marinha dos EUA lança míssil em exercício no mar das Filipinas
‘Semana do inferno’: como é prova de resistência de força especial nos EUA
O USS George Washington é um super-porta-aviões de propulsão nuclear norte-americano da classe Nimitz, criada nos anos 60.
Na terça, a Marinha confirmou a identidade de dois marinheiros. O primeiro, Mikail Sharp, encontrado morto em Portsmouth, e a segunda, Natasha Huffman em Hampton.
Já o terceiro marinheiro foi encontrado dentro da embarcação, sem vida, no último dia 15 de abril. Ele chegou a ser levado a um hospital da região, que confirmou a morte.
A Marinha dos EUA não divulgou a causa ou circunstância das mortes registradas entre os marinheiros. Marinha e autoridades locais anunciaram a abertura de investigações.g1 > MundoRead More