Jill Biden, primeira-dama dos EUA, está recuperada da Covid
Ela havia testado positivo para a doença na última nesta terça-feira (16) e ficou cinco dias em isolamento. Primeira-dama dos EUA, Jill Biden, assiste a torneio de natação nas Olimpíadas de Tóquio, em 24 de julho de 2021
Kai Pfaffenbach/Reuters
A Casa Branca informou neste domingo (21), que a primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden, fez um novo teste para a Covid-19 e o resultado foi negativo. Ela havia testado positivo para a doença na última terça-feira (16) e ficou cinco dias em isolamento.
Jill teve apenas sintomas leves e fez o teste enquanto passava um período de férias em sua residência na Carolina do Sul.
“Depois de se isolar por cinco dias e receber resultados negativos de dois testes consecutivos de Covid-19, a primeira-dama partirá ainda hoje para Delaware”, disse seu porta-voz em comunicado.
No fim do último mês, o presidente americano, Joe Biden, também testou positivo para o vírus e não teve sintomas graves. O presidente e a primeira-dama estão vacinados contra a Covid, incluindo duas doses de reforço.
Ex-asmático, Biden precisa tossir diversas vezes no meio de discursog1 > MundoRead More