RÁDIO BPA

TV BPA

Polícia de Londres acusa homem de assediar mulheres em fila para ver caixão da rainha

Segundo a Polícia Metropolitana de Londres, o homem foi detido e acusado de violar a ordem de prevenção de danos sexuais. Pessoas andam em fila para ver caixão de rainha Elizabeth II, em Londres, em 14 de setembro de 2022.
Maja Smiejkowska/ Reuters
A polícia de Londres disse que um homem foi acusado na última sexta-feira (16) de dois casos de assédio sexual depois que duas mulheres relataram terem sido assediadas em um jardim onde as pessoas faziam fila para ver o caixão da rainha Elizabeth.
Dezenas de milhares de pessoas têm formado fila em Londres nos últimos três dias, algumas passando a noite esperando, para prestar homenagem à monarca, cujo caixão permanecerá no Westminster Hall do Parlamento britânico até segunda-feira.
Adio Adeshine, de 19 anos, que compareceu à Corte de Magistrados de Westminster na sexta-feira, também foi acusado de violar uma ordem de prevenção de danos sexuais, de acordo com a Polícia Metropolitana.
“Como os presentes na fila devem ter visto, os policiais estavam à disposição para responder de imediato e prender o homem”, disse o vice-comissário assistente Stuart Cundy em comunicado.
“Agentes e policiais em Londres estão presentes em toda a rota para ajudar e apoiar aqueles que estão na fila para prestar homenagem à Sua Majestade a rainha. Houve muito pouco crime ou outros incidentes em que os policiais tiveram que intervir.”
LEIA TAMBÉM:
Homem é detido após correr em direção ao caixão da rainha Elizabeth II
Joias, terras, imóveis e até cisnes: qual é o patrimônio da família real britânica?
Elizabeth II: ‘informar as abelhas’ e outras curiosas tradições após mortes de monarcas
Ex-jogador David Beckham vai para a fila ver a rainha Elizabeth IIg1 > MundoRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *