RÁDIO BPA

TV BPA

Renzo Gracie imobiliza homem em metrô de Nova York e vídeo viraliza: ‘dei uma geral sem pena’

O lutador de jiu jitsu comentou o episódio nas redes sociais. Segundo sites especializados em MMA, o homem teria reclamado dele estar falando português. Vídeo de Renzo Gracie imobilizando homem em metrô de Nova York viraliza
Um vídeo que mostra o lutador de jiu-jitsu Renzo Gracie imobilizando um outro homem na plataforma do metrô de Nova York, gravado no dia 7, viralizou nas redes sociais neste final de semana.
Segundo sites especializados em notícias de MMA, a motivação para a briga é que o homem teria pedido para que Gracie não falasse português e que deveria falar inglês por estar nos Estados Unidos.
O perfil no Twitter Real Press MMA divulgou um vídeo do usuário T.P. Grant, que depois foi respostado por vários seguidores do lutador.
Renzo Gracie respondeu a alguns comentários nas redes sociais. Em um deles, confirmou que deu “uma geral nele sem pena” e logo depois reclamou que “gordinha namorada dele” ficava chutando.
Renzo Gracie responde a comentários nas redes sociais sobre vídeo em que ele imobiliza outro homem na plataforma do metrô de Nova York
Reprodução/Twitter
Uma postagem no perfil oficial do lutador do Instagram dizia que ele tinha dado uma lição: “Se alguém tiver contato com o agressor avise que não estamos procurando por ele, pois Renzo já lhe deu a lição mais importante que ele vai receber na vida”. O texto foi publicado em três línguas, inglês, português e francês, seguido de vários comentários elogiando a atitude de Gracie.
Segundo o site Choke Lab, o homem imobilizado foi solto após dizer que não estava conseguindo respirar, sem dar maiores informações sobre ele.
A redação do g1 tentou entrar em contato com Renzo Gracie, mas não obteve resposta até a última atualização dessa reportagem.
Vídeo em que Renzo Gracie imobiliza um homem no metrô de Nova York viralizou na internet
Reprodução/Twitterg1 > MundoRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *