RÁDIO BPA

TV BPA

Com jogos no horário do expediente, cariocas aderem à Copa da ‘olhadinha’

Mundial do Catar tem feito com que muita gente parasse em estabelecimentos comerciais para conferir placar e secar adversários do Brasil; teve até quem levasse a TV para o trabalho. Cariocas aproveitam intervalos para “olhadinhas” em partidas da Copa 2022
Marcos Serra Lima/g1
Como assistir aos jogos da Copa do Mundo do Catar em horário de trabalho? Com a resposta, cariocas que nesta terça-feira (22), deram um jeitinho de conferir os resultados do mundial dando aquela olhadinha em TVs de estabelecimentos comerciais, secaram possíveis adversários do Brasil e até levaram a televisão para o trabalho.
“Esse lugar aqui está especial porque dá para vender e ver o jogo. Tá camarote”, divertia-se o camelô Edmílson Rodrigues, de 37 anos, com sua banca de relógios em frente a uma banca de jornal na Uruguaiana – importante centro de comércio popular do Rio de Janeiro.
O camelô Edmílson Rodrigues aproveita intervalos para ver jogos da Copa 2022
Marcos Serra Lima/g1
O camarote de Edmílson foi um oferecimento de Iago de Souza, da Banca de Jornal AeK. Foi ele quem convenceu o patrão a trazer a TV de casa para a galera ver os jogos.
“Durante a semana não tem como, tem que trabalhar. Aí o patrão fortaleceu. Mas quinta-feira, vai parar tudo no jogo do Brasil”, disse antes de fazer seus palpites pra Copa.
“Hoje tem que dar Austrália para ficar só molezinha para o Brasil. Que me desculpe o Mbappé, mas hoje sou Austrália desde de criancinha” , brincou, antes da equipe europeia deslanchar no placar no segundo tempo.
Outro que parou para dar uma olhadinha no placar foi Fernando Pereira da Silva, de 59 anos. O bombeiro hidráulico, que toca aos fins de semana na Feira de São Cristóvão, foi ao Centro do Rio comprar instrumentos e parou em uma lanchonete para conferir o jogo de França e Austrália.
Cariocas aproveitam intervalos no trabalho para assistir a jogos da copa no Mercado Popular da Uruguaiana
Marcos Serra Lima/g1
“Vou torcer pelo melhor para o Brasil lá na frente, acho que seria a Austrália. Mas hoje em dia, o futebol está bem nivelado. Não viu o que aconteceu com a Argentina?”, concluiu o nosso comentarista da olhadinha, se referindo à derrota dos “hermanos” para a Arábia Saudita na manhã desta terça.
Fernando Pereira da Silva, de 59 anos, aproveita intervalos no trabalho para dar uma olhadinha nos jogos da Copa 2022
Marcos Serra Lima/g1
Televisão do Mercado Popular da Uruguaiana, no Centro do RIo, mostra Austrália e França
Marcos Serra Lima/g1g1 > MundoRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *