RÁDIO BPA

TV BPA

Cão vira-lata invade residência no Ceará, ‘furta’ celular e foge; vídeo

Cão vira-lata invade residência no Ceará, ‘furta’ celular e foge; vídeo

 Caso foi registrado na cidade de Ararendá, Sertão de Crateús. O celular foi encontrado próximo a um campo de futebol e entregue para o dono. Cachorro ‘furta’ celular e é flagrado por câmeras de segurança
Um cachorro foi flagrado por uma câmera de segurança ao invadir uma residência e “furtar” um celular, na manhã deste domingo (28), em Ararendá, no interior do Ceará. Assista no vídeo acima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
A ação do meliante de quatro patas durou menos de 20 segundos. Nas imagens, é possível ver o cachorro entrando na área acompanhado de um “cúmplice”, um vira-lata caramelo. Ele pega o celular na boca e deixa a cena do crime.
O estudante Frederico Portela, que testemunhou o caso, relata que o caso foi descoberto após o proprietário da casa verificar as imagens nas câmeras de segurança.
Cachorrinho junto com um comparsa entrou na casa de um homem e levou o aparelho celular.
Reprodução/TV Verdes Mares
“Ele [dono do celular] tinha ido realizar o seu trabalho em uma residência, e lá, havia deixado seu celular sobre a mesa que estava no alpendre da casa. Quando retornou, o aparelho não estava mais sobre a mesa”, afirmou sorrindo.
LEIA MAIS:
Vira-lata caramelo ‘furta’ tapete no Ceará e é flagrado por câmeras de segurança
Segundo o estudante, o dono do celular perguntou ao proprietário da residência se alguém não tinha pegado o aparelho que, ele deixara em cima da mesa. O dono da casa resolveu checar as imagens das câmeras de segurança, e para surpresa de todos, um cachorrinho tinha levado o aparelho celular
O cachorrinho deixou o celular próximo a um campo de futebol na comunidade de Angola, na zona rural de Ararendá, e foi devolvido ao dono. Ainda segundo o estudante, o cão sempre passa por lá na localidade e é alimentado por todos, mas ainda não descobriu quem é o tutor do animal.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: g1 Read More 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *