Givanildo Sales revela “chamada” no intervalo em vitória do Falcon sobre Atlético Gloriense
Carcará começou perdendo, mas conseguiu a virada no segundo tempo Com a vitória da última segunda-feira, o Falcon subiu para a quinta posição na tabela, com sete pontos.
Apesar do bom resultado, o Carcará não começou bem a partida contra o Atlético Gloriense e saiu atrás no placar, buscando a virada no segundo tempo, quando o Touro do Sertão perdeu dois jogadores expulsos. Ao final da partida, o técnico Givanildo Sales falou sobre o desempenho da equipe.
Givanildo Sales, técnico do Falcon
Felippe Carvalho/Falcon FC
— Pela primeira vez no campeonato estava pedindo a Deus que acabasse o primeiro tempo para poder chegar no intervalo e fazer os ajustes, as modificações e dar uma chamada grande. Voltaram com outra postura, fazendo aquilo que eu pedi e o que a gente treina. Praticamente um time só jogou no segundo tempo e foi a equipe do Falcon, mesmo quando estava 11 contra 11. Os atletas do Atlético Gloriense estavam só se defendendo e eu pedindo paciência, para rodar a bola que a gente iria chegar e chegamos e construímos. Poderíamos estar em quarto lugar se a gente faz mais um gol — disse.
— Agora é descansar, voltar na quarta-feira e rever aquilo que deu errado, principalmente a falta de concentração de alguns no início do jogo, achando que por estar jogando contra o lanterna, poderiam fazer o gol a qualquer hora e não pode ser assim. No futebol tem que estar ligado, atento, focado como nós entramos na volta do intervalo. Agora é descansar, trabalhar, corrigir os erros, focar na equipe do Itabaiana. Eu vou estar lá em Lagarto na quarta-feira para ver o jogo do Itabaiana para a gente poder buscar mais três pontos e brigar pela vaga na semifinal direta — completou.
O Falcon volta a campo no próximo dia 18, quando enfrenta o Itabaiana, às 16h, no Barretão, pela sexta rodada do Campeonato Sergipano. geRead More