RÁDIO BPA

TV BPA

Givanildo Sales revela “chamada” no intervalo em vitória do Falcon sobre Atlético Gloriense

Givanildo Sales revela “chamada” no intervalo em vitória do Falcon sobre Atlético Gloriense

Carcará começou perdendo, mas conseguiu a virada no segundo tempo Com a vitória da última segunda-feira, o Falcon subiu para a quinta posição na tabela, com sete pontos.
Apesar do bom resultado, o Carcará não começou bem a partida contra o Atlético Gloriense e saiu atrás no placar, buscando a virada no segundo tempo, quando o Touro do Sertão perdeu dois jogadores expulsos. Ao final da partida, o técnico Givanildo Sales falou sobre o desempenho da equipe.
Givanildo Sales, técnico do Falcon
Felippe Carvalho/Falcon FC
— Pela primeira vez no campeonato estava pedindo a Deus que acabasse o primeiro tempo para poder chegar no intervalo e fazer os ajustes, as modificações e dar uma chamada grande. Voltaram com outra postura, fazendo aquilo que eu pedi e o que a gente treina. Praticamente um time só jogou no segundo tempo e foi a equipe do Falcon, mesmo quando estava 11 contra 11. Os atletas do Atlético Gloriense estavam só se defendendo e eu pedindo paciência, para rodar a bola que a gente iria chegar e chegamos e construímos. Poderíamos estar em quarto lugar se a gente faz mais um gol — disse.
— Agora é descansar, voltar na quarta-feira e rever aquilo que deu errado, principalmente a falta de concentração de alguns no início do jogo, achando que por estar jogando contra o lanterna, poderiam fazer o gol a qualquer hora e não pode ser assim. No futebol tem que estar ligado, atento, focado como nós entramos na volta do intervalo. Agora é descansar, trabalhar, corrigir os erros, focar na equipe do Itabaiana. Eu vou estar lá em Lagarto na quarta-feira para ver o jogo do Itabaiana para a gente poder buscar mais três pontos e brigar pela vaga na semifinal direta — completou.
O Falcon volta a campo no próximo dia 18, quando enfrenta o Itabaiana, às 16h, no Barretão, pela sexta rodada do Campeonato Sergipano. geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *